Guia de Adestramento de Cães Passo a Passo

9 brinquedos para cachorro filhote que são pura diversão

Seu cachorro, assim como você, pode sofrer de tédio quando fica muito tempo sem ter o que fazer.

Por isso, os brinquedos são um dos itens essenciais para a criação de nossos amigos caninos.

Trazem ocupação pro seu cão e muita diversão pra todos.

Caso o dono não dê nenhum brinquedo para o seu cachorro, pode ser que outro objeto da casa acabe virando o brinquedo!

Para filhotes, os brinquedos são ainda mais importantes, pois é necessário estimulá-los tanto física quanto mentalmente para que tenham um bom desenvolvimento e cresçam com saúde.

Foi pensando nisso então que elaboramos esta lista com várias opções de brinquedos divertidos e estimulantes.

Brinquedo Chalesco Totóys Osso Flex Sabor Frango

Este brinquedo foi criado para estimular a mastigação do filhote e é ótimo para mantê-lo distraído.

O Totóys Osso é feito de borracha super resistente e ainda tem sabor de frango, o que deixará o seu pet bastante entretido, mesmo que ele fique sozinho.


Brinquedo Krack Ball Pawise

Este é um brinquedo que imita a textura das garrafas de plásticos. Trata-se de um mordedor em formato de bola, e a sua grande vantagem é justamente a textura que ajuda na eliminação de tártaro.

Então, além de proporcionar diversão para o seu cão, a Krack Ball Pawise ainda ajudará a manter a saúde bucal do seu pet em dia!


Brinquedo Tug-On-Play Bone Pawise

O cabo-de-guerra é uma brincadeira ótima para estimular tanto física quanto mentalmente o seu filhote, além de fortalecer o vínculo entre o pet e o dono.

E foi pensando nesta brincadeira, que a Pawise desenvolveu o Tug-On-Play Bone.

Este é um brinquedo super resistente, com um mastigador em formato de osso de um lado, e um segurador no outro e que com certeza vai garantir ótimas sessões de cabo-de-guerra.


Zeedog Cannon Ball

Bolas são ótimas para as brincadeiras de jogar e pegar e a Zeedog Cannon Ball ainda possibilita brincadeiras na piscina ou na praia, já que ela flutua na água.

Em formato de bola de canhão, este brinquedo é feito de borracha natural ultra resistente, sendo indicada tanto para cães de mordida leve, quanto forte.


Brinquedo Ring Pawise

Este brinquedo em formato de argola é uma opção bastante interessante, pois além de servir como um mordedor, é possível colocar petiscos dentro dele, o que deixará o seu pet bem entretido.

O Ring Pawise ainda tem uma textura diferenciada e emite som ao ser mordido.

Se você for sair de casa e ficar bastante tempo fora, recomendamos este brinquedo para proporcionar uma boa distração para o seu filhote.


Brinquedo Pawise Flywheels

Este é outro brinquedo dispensador de alimentos. Basta introduzir alguns petiscos dentro dele e dá-lo para o seu cachorro brincar. O seu pet com certeza vai fazer de tudo para tirar os petiscos de dentro do brinquedo e poderá ficar focado nisso por um bom tempo.

O Pawise Flywheels, portanto, além de proporcionar diversão, ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade do animal.


Brinquedo Interativo Petball Pet Games

Uma outra opção de brinquedo bom para aqueles dias que o seu pet passa mais tempo sozinho é este comedouro brinquedo.

Trata-se de uma bola com alguns furos para liberar ração. Ela é feita de material atóxico resistente e ainda é muito prática, pois é bem fácil de ser higienizada.


Brinquedo Interativo Pet Games Roleta

Este é um ótimo brinquedo para fazer o seu cachorro pensar! Trata-se de um tabuleiro em MDF com um disco giratório e entradas para inserir petiscos acompanhado por alguns copinhos em plástico.

O dono pode esconder ração ou outro petisco embaixo de algum dos copinhos e deixar que o pet fareje e descubra o tesouro! É realmente um brinquedo fantástico.


Brinquedo Chalesco Totóys Disco Flex

O famoso frisbee ou disco também não podia faltar nesta lista.

O lançamento de frisbee é uma atividade física e tanto e é ideal para pets com energia de sobra. É praticado até mesmo como esporte para cães!

E o Totóys Disco Flex é o brinquedo ideal para esta prática. Aliás, ele tem um grande diferencial: o seu sabor de frango.

Outras características deste produto é o seu material atóxico (borracha) e ultra resistente que proporciona segurança ao animal.

Se você vai a um parque ou chácara, lançar frisbee para o seu pet com certeza será uma boa pedida.

E aí, gostou de algum? Não deixe então de comprar brinquedos para o seu pet.

Lembre-se sempre também de verificar a condição de cada brinquedo. Se ele já estiver muito gasto e/ou tiver quebrado, isso quer dizer que já está na hora de jogá-lo fora e comprar outro novo, assim o seu filhote poderá continuar brincando com segurança.

PET SHOP